Mulher Melancia emagrece e ganha massa muscular

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 by fla_vasco



.Andressa Soares, a Mulher Melancia, 20 anos, secou. A dançarina, que foi clicada em outubro de 2008 com alguns quilinhos a mais na praia, vem pegando pesado na malhação desde então e está bem mais magra. Quantos quilos?

“Não sei porque não costumo me pesar”, desconversa Melancia. “Mas não foram oito quilos, como estão dizendo. Se eu emagrecer isso tudo meus pais me matam. É que eu transformei gordura em massa muscular”.

Veja mais fotos de Mulher Melancia pós-malhação pesada

Mas o bumbum continua o mesmo. “Eu não malho para diminuir, não. Só para aumentar o bumbum e a coxa. Eu gosto assim”, diz Melancia.

Desde outubro ela vem malhando com a ajuda da personal trainer Fernanda Costa quatro dias na semana. Se viaja para os shows só na sexta à noite, são cinco. A rotina inclui 20 minutos de exercícios aeróbicos – transport ou esteira – e 40 minutos de musculação. Ao término, mais 15 ou 20 minutos de aeróbico.

Alimentação

Quanto à alimentação, Melancia não alterou muita coisa. A dançarina diz que já não é de comer muita besteira, mas que teve de mudar um hábito: o consumo de refrigerante. “Cortei geral, antes bebia muito nos camarins”.

Mas a dançarina está tomando alguns suplementos alimentares, que ajudam a transformar gordura em fibra muscular.

A nova silhueta, entretanto, não poderá ser vista no carnaval carioca. Melancia vai passar todo o feriado no Ceará, fazendo shows, e só retorna ao Rio na Quarta-feira de Cinzas.

Em abril, ela embarca novamente para a Europa, onde se apresenta na Espanha, em Portugal e na Alemanha. Em julho, volta aos Estados Unidos.