Nova música da Mulher Melancia

quinta-feira, 7 de maio de 2009 by Usuario

Em sua recente viagem pelo Norte e Nordeste do país, Andressa Soares, a Mulher Melancia, não foi só fazer show. Ela foi também pesquisar para um novo trabalho. Acabou achando “Prende e Solta”, composição de Tirulipa, filho de Tiririca, que já faz sucesso naquela parte do país e ganhou versões na vozes de Ivete Sangalo e do grupo Psirico.

“A música é boa demais, já é sucesso no Nordeste e é engraçada demais. Tenho certeza que vai ser sucesso na versão funk também”, diz ela

Depois de susto no Pará, Melancia consegue voltar para o Rio de Janeiro

terça-feira, 5 de maio de 2009 by Usuario


Depois de ficar ilhada em um hotel na cidade de Santarém, no Pará, por causa das fortes chuvas que caem no estado, e ter eu voo de volta para o Rio de Janeiro cancelado duas vezes, Andressa Soares, a Mulher Melancia, conseguiu voltar para o Rio de Janeiro.

A funkeira tinha ido para lá para fazer uma temporada de cinco shows, mas com o aumento das chuvas teve que recorrer até a um avião teco-teco para conseguir se locomover nas cidades onde se apresentaria.


“Nem acredito que consegui voltar. Agora, só quero descansar na minha casinha. Estou morta de sono”, contou ela.

Mulher Melancia está ilhada no Pará

segunda-feira, 4 de maio de 2009 by Usuario



Depois de se perder em uma nevasca na Espanha, Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi vítima das fortes chuvas que caem no município de Santarém, no Pará, onde está desde a quinta-feira, 30, para fazer shows.



“Vim para cá fazer cinco apresentações, mas a chuva não está dando trégua. Ontem (domingo), tinha show em Monte Alegre, mas não consegui ir de carro porque o rio que cruza a cidade está 9 metros acima do normal. Tive que recorrer a um avião teco-teco e morri de medo”, conta ela sobre a aventura que não acabou com o fim do show.

Ainda por causa da chuva, Andressa teve a volta para o Rio de Janeiro cancelada. A expectativa é que o voo da funkeira seja remarcado apenas quando o tempo melhorar.


“Estou ilhada no hotel. Fico na internet ou dormindo para tentar me distrair. Não dá nem para passear já que está tudo alagado”, diz.

Mulher Melancia não quer mais falar sobre Adriano

sábado, 2 de maio de 2009 by Usuario

Quem chegava perto de Andressa Soares, a Mulher Melancia, na quarta-feira, 28, durante a inauguração da loja Soul Fashion e Soul Sexy, na Barra da Tijuca, no Rio, ouvia logo: “Não é para falar sobre o Adriano, não, né?”. A funkeira quer esquecer o episódio da semana passada no qual recusou as investidas do jogador.

“Todo mundo só fala nisso agora. Já foi. Não quero mais falar. Não aconteceu nada”, disse ela.



Quarto ensaio na Playboy no Circo
Outra coisa que Melancia também não topa falar é sobre o seu quarto ensaio para a “Playboy”. Ela desconversa, mas não nega que tenha posado. Há quem diga que o ensaio feito em um circo, em São Paulo, está prontinho só esperando as sisters do Big Brother Brasil 9 desfilarem sua nudez para depois dar passagem à campeã de vendas da revista em 2008.