Acompanhe a malhação da mulher melancia

domingo, 29 de março de 2009 by Usuario



Acompanhe a malhação de Andressa Soares

Mais magra, Mulher Melancia é garota-propaganda de lingerie

segunda-feira, 9 de março de 2009 by fla_vasco


Andressa Soares, a Mulher Melancia, que está mais magra à custa de muita malhação, virou garota-propaganda de uma marca de lingerie. Em breve, as fotos abaixo estarão em outdoors e busdoors do Grande Rio. Animada com o novo trabalho, a funkeira aproveitou para aumentar seu estoque de calcinhas e sutiãs: "Já estou com toda a coleção na gaveta".

Mulher Melancia garante: 'Se pegasse um namorado me traindo, saíria por cima'

sexta-feira, 6 de março de 2009 by Usuario

A nova música de Andressa Soares, a Mulher Melancia, mal foi lançada e já está dando o que falar. Procurada pelo EGO, a funkeira contou que a inspiração para "Nenhum Homem Presta" veio de amigas, porque ela - pelo menos, que tenha conhecimento - nunca foi traída.



"Eu nunca fiquei sabendo de nenhuma traição. Mas não tenho certeza se não aconteceu. Acho que, na verdade, conseguiram me enrolar e eu também não sou uma pessoa de ficar procurando. Sempre viajei muito, mesmo antes da fama, como dançarina, e ficava em casa só dois dias na semana", explicou Andressa, que diz já ter traído, mas acredita que foi por imaturidade. "Já traí quando estava prestes a terminar o namoro. Mas era novinha, tinha 13, 14 anos. Foi romancezinho de colégio", revelou.

Perdão



Perguntada se perdoaria uma traição, Melancia confessou que, dependendo da situação, faria vista grossa. "Eu não sei se perdoaria. Depende de muita coisa. É difícil falar o que é certo, ainda mais porque nunca me aconteceu. Se me falassem, acho que faria vista grossa. É difícil encontrar alguém legal hoje e tem muitas amigas minhas que optam por esquecer e fazer durar", afirmou Andressa, que não sabe se pagaria o erro na mesma moeda. "Não tenho certeza, mas talvez sim, para não sair com dor de corno", riu.

A única coisa que ela não perdoaria mesmo seria um flagrante. No entanto, ao contrário de outras mulheres, ela garante que não gosta de barraco e não faria escândalos. "Eu faria questão que eles me vissem ali, que eles soubessem que eu vi, mas ia sair por cima. Agiria normal e iria embora como se eles fossem dois estranhos".



Sucesso



A música, segundo Melancia, já é um sucesso em seus shows. Ela contou que fez a letra pensando em agradar o público feminino e já está recebendo muito retorno. "Queria uma música para a mulherada, para trazer elas mais para perto. Até hoje tinha a 'Playboy', o bundão balançando, as danças... Tudo só para o público masculino. Quando eu cantei essa música pela primeira vez, na semana passada, em um show em São Paulo, elas foram ao delírio", disse, animada.



Além da fama nacional, as turnês internacionais da funkeira também continuam a todo vapor. Em abril ela viaja para uma série de shows na Europa e, no final de junho, canta nos Estados Unidos.