Mulher Melancia

sábado, 29 de março de 2008 by Webmaster

Andressa Soares, Mulher Melancia

sexta-feira, 28 de março de 2008 by Webmaster

Musa do momento no mundo do funk, Andressa Soares - mais conhecida como Mulher Melancia - será capa e recheio de edição especial da "Playboy" em abril, nas bancas a partir do dia 4. Nesta sexta-feira, a revista - que terá 64 páginas exclusivamente dedicadas a ela sob o rótulo de "Paixão nacional" - divulgou imagens da dançarina - e agora cantora -, num aperitivo do que vem por aí.

Até o início deste mês, Andressa era dançarina do MC Créu, famoso pelo hit homônimo que virou uma espécie de hino do Flamengo, ao lado da Mulher Jaca, apelido de Daiane Cristina. Mas a moça começou a faltar shows por conta das fotos para a revista e decidiu deixar o grupo de funk. Semana que vem, Melancia assina contrato com a Warner Music para lançar-se como cantora de pop e funk melody. Ela está tendo aulas de canto na gravadora e já tem as 14 músicas de seu primeiro CD.


Aos 19 anos, Andressa mora na Vila Valqueire e torce pelo Vasco da Gama. Ela adora malhar, dançar e ler. Para manter a forma (1,72 cm de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e 121 cm de quadril), Melancia malha todos os dias, faz drenagem uma vez por semana e evita alimentos que engordam.

Com o apoio de todos da família, a dançarina comenta sobre seu primeiro ensaio de nudez: "Fazer as fotos foi tranqüilo. Eu já fui decidida a fazer o nu, então não tive vergonha de nada. Encarei como um trabalho como outro qualquer. Estava concentrada em fazer o melhor possível".


A cargo de Jorge Bispo, o ensaio foi feito na laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Catete, e em mais dois dias de trabalho em São Paulo: um dia na Cabral (casa de shows), e outro em galpão vazio onde ela fez fotos num caminhão com mais de 1.500 melancias.

Mulher Melancia é substituída por dançarina de axé

quarta-feira, 26 de março de 2008 by Webmaster

A Mulher Melancia já foi definitivamente substituída no Créu. A nova eleita do grupo é Ellen Cardoso, ex-dançarina de um grupo de axé. Na terça-feira, a garota fez a primeira apresentação com o MC Créu, em Campo Grande, Rio de Janeiro, e gravou uma participação no "Casseta e Planeta".



"Serginho não expulsou a Andressa, tem carinho e na mente dele tem a certeza que cooperou para o sucesso dela. Ele sente como se fosse um filho que criou. Ele deseja toda a felicidade do mundo para a Melancia, e o clima entre eles é de paz total. Mas como ela está tendo muitos compromissos, não está tendo como fazer show com o Créu, e os contratantes estão exigindo duas dançarinas", disse ao EGO a assessoria do grupo.

A notícia da substituição de Melancia fez com que alguns veículos anunciassem Gracyanne como a nova dançarina do Créu. A assessoria da morena, no entanto, nega qualquer possibilidade de isso acontecer. "Gracyanne está até estudando a possibilidade de sair do Tchakabum, mas quer investir em outro tipo de carreira. Ela está estudando interpretação. Inclusive, já entrou para o elenco fixo do 'Show do Tom'. Ela quer virar atriz."

Ego

Clipe Mulher Melancia: Chega

segunda-feira, 24 de março de 2008 by Webmaster

Andressa Soares , a ex-dançarina do MC Créu , em seu primeiro clipe, aos 14 anos, com a música CHEGA. Andressa Soares, a mulher melancia estará nua na Playboy de Abril.

Mulher melancia não trabalha mais com MC Créu

sábado, 22 de março de 2008 by Webmaster


Mulher Melancia: "não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo"

Agora é definitivo: Andressa Soares, a Mulher Melancia, não faz mais parte da equipe de MC Créu. A morena que abalou o mundo do funk com seus 121 centímetros de quadril diz que foi expulsa do grupo, mas garante não ter perdido o carinho pelos ex-colegas.

"Gosto muito do Serginho (MC Créu) e da Dadá (Daiane Cristina, a Mulher Jaca) e queria ter chegado a um acordo com eles, mas não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo", disse Melancia.

Segundo a dançarina, o ensaio dela para a Playboy, que chega às bancas no início do próximo mês, foi a gota d'água. "Eles queriam que a minha imagem sempre ficasse ligada ao Créu, o que é muito difícil. Apareceram muitas propostas boas só para mim, não tinha como não aceitar. Mas tem gente que não aceita meu trabalho sozinha na Playboy", falou.

Os boatos que surgiram sobre sua saída deixaram a Mulher Melancia magoada. "Fui expulsa do Créu. E agora estão dizendo que não sou acessível, que não trato bem meus fãs. É mentira."

Um dos principais motivos da saída de Melancia do grupo foi o valor dos cachês pagos às dançarinas. Segundo Andressa, ela recebia um pouco mais que R$ 150 por apresentação.

Durante essa semana, a Mulher Melancia deve assinar um contrato com uma gravadora para virar cantora de funk melody. "Eu sempre quis cantar, já até fiz aulas. Com o sucesso do Créu, deixei esse projeto de lado, mas agora poderei retomar a minha própria carreira", comemora Andressa.

MC Créu não se pronunciou sobre a saída da Mulher Melancia do grupo. Daiane Cristina, a Mulher Jaca, cumpre a agenda de shows ao lado do cantor.

O Dia

Mulher Melancia malhando

sexta-feira, 21 de março de 2008 by Webmaster

Mulher Melancia do Créu recebe proposta para filme pornô

segunda-feira, 17 de março de 2008 by Webmaster

Andressa Soares, a Mulher Melancia do Créu, recebeu proposta para estrelar um filme da produtora Brasileirinhas, mas ela já recusou. "Por dinheiro nenhum no mundo. Não faz parte dos meus planos", disse a morena, que se prepara para posar para a Playboy.

"Já fui à praia para deixar o bronzeado em dia. Gostaria muito que as fotos fossem feitas no Rio, mas eles preferem fazer em São Paulo", reclama.

Dançarina do 'Créu', Mulher Melancia divide a cena com Diane Cristina, a Mulher Jaca, em suas apresentações.

Dançarina do Creu: Andressa Soares

by Webmaster

Quem é a Mulher Melancia, Andressa Soares, Dançarina do Creu ?

by Webmaster

NOME : ANDRESSA SOARES
NASCIMENTO : 28/03/88
IDADE : 19 ANOS
PESO : 69 KILOS
ALTURA : 1M 72CMM
PROFISSÃO : PROFESSORA DE DANÇA
TIME : VASCO

Andressa Soares, a Mulher Melancia: a nova dona do 'tchan'

by Webmaster

Com 121cm de quadril, a dançarina Andressa Soares virou um fenômeno nos bailes funks e na internet

Uma nova celebridade acaba de nascer. Ela se chama Andressa Soares e tem 19 anos. Assim pelo nome talvez fique um pouco mais difícil para reconhecê-la, mas basta falar o pseudônimo de 'Mulher melancia' para que boa parte da população masculina possa ligar o nome à pessoa, ou melhor, ao bumbum. Sim. Andressa Soares, ou Mulher Melancia, é uma das dançarinas do Mc Créu - outro fenômeno do funk carioca -, e é conhecida pelo seu avantajado quadril de 121cm. Atualmente, ela ostenta 119cm porque emagreceu 6kg com a atribulada rotina de até 25 shows por fim de semana.

A fama chegou quando Andressa Soares apareceu fazendo a “Dança do Créu”, no DVD “Furacão 2000 Tsunami”, balançando o seu imenso derrière incansavelmente. Aliás, foi ela que inventou a dança ou melhor, o balançar frenético da região glútea em cinco velocidades diferentes como prega a música.

“Depois que entrei para o grupo, os meninos me deram um CD com a música e pediram para eu inventar uma coreografia. O mais engraçado é que no início eu não conseguia fazer os movimentos até a velocidade cinco (risos), mas hoje chego até o oito ou nove”, orgulha-se.

A morena, que tem 1,72m, e 69kg, virou dançarina do MC Créu por acaso. Ela trabalhava como auxiliar de um programa de rádio, no Rio, contou que um outro amigo estava procurando uma dançarina com o perfil dela. Na época, acontecia um concurso para escolher as dançarinas, mas foi só baterem o olho nela, e em seu 'potencial' para optarem por Andressa. Foi na rádio também que ela ganhou o apelido de 'melancia'.

“Ganhei o apelido quando um dos meninos de lá comentou que parecia que eu carregava uma melancia nas costas. Daí ficou 'mulher melancia'”, conta.

Fora dos palcos, Andressa é professora de dança de salão na academia do pai, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, mora em Vila Valqueire, bairro de classe média da Zona Oeste da cidade, e tem um namorado. Sim. Existe um ser corajoso que namora a moça e que tenta resistir ao ciúme provocado pelos olhares maliciosos dos homens nos bailes, e às piadas dos próprios amigos.

“Meu pai já se acostumou porque sempre fui assim, e sempre fiz trabalhos como modelo e com a dança, mas para namorado é mais difícil. Estamos juntos há três anos, mas ele diz pros amigos que não é mais meu namorado”, entrega ela, que também é proibida de revelar o nome do amado.

Fonte: Dançarina do Creu