Mulher Melancia é substituída por dançarina de axé

quarta-feira, 26 de março de 2008 by Webmaster

A Mulher Melancia já foi definitivamente substituída no Créu. A nova eleita do grupo é Ellen Cardoso, ex-dançarina de um grupo de axé. Na terça-feira, a garota fez a primeira apresentação com o MC Créu, em Campo Grande, Rio de Janeiro, e gravou uma participação no "Casseta e Planeta".



"Serginho não expulsou a Andressa, tem carinho e na mente dele tem a certeza que cooperou para o sucesso dela. Ele sente como se fosse um filho que criou. Ele deseja toda a felicidade do mundo para a Melancia, e o clima entre eles é de paz total. Mas como ela está tendo muitos compromissos, não está tendo como fazer show com o Créu, e os contratantes estão exigindo duas dançarinas", disse ao EGO a assessoria do grupo.

A notícia da substituição de Melancia fez com que alguns veículos anunciassem Gracyanne como a nova dançarina do Créu. A assessoria da morena, no entanto, nega qualquer possibilidade de isso acontecer. "Gracyanne está até estudando a possibilidade de sair do Tchakabum, mas quer investir em outro tipo de carreira. Ela está estudando interpretação. Inclusive, já entrou para o elenco fixo do 'Show do Tom'. Ela quer virar atriz."

Ego