Mulher melancia não trabalha mais com MC Créu

sábado, 22 de março de 2008 by Webmaster


Mulher Melancia: "não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo"

Agora é definitivo: Andressa Soares, a Mulher Melancia, não faz mais parte da equipe de MC Créu. A morena que abalou o mundo do funk com seus 121 centímetros de quadril diz que foi expulsa do grupo, mas garante não ter perdido o carinho pelos ex-colegas.

"Gosto muito do Serginho (MC Créu) e da Dadá (Daiane Cristina, a Mulher Jaca) e queria ter chegado a um acordo com eles, mas não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo", disse Melancia.

Segundo a dançarina, o ensaio dela para a Playboy, que chega às bancas no início do próximo mês, foi a gota d'água. "Eles queriam que a minha imagem sempre ficasse ligada ao Créu, o que é muito difícil. Apareceram muitas propostas boas só para mim, não tinha como não aceitar. Mas tem gente que não aceita meu trabalho sozinha na Playboy", falou.

Os boatos que surgiram sobre sua saída deixaram a Mulher Melancia magoada. "Fui expulsa do Créu. E agora estão dizendo que não sou acessível, que não trato bem meus fãs. É mentira."

Um dos principais motivos da saída de Melancia do grupo foi o valor dos cachês pagos às dançarinas. Segundo Andressa, ela recebia um pouco mais que R$ 150 por apresentação.

Durante essa semana, a Mulher Melancia deve assinar um contrato com uma gravadora para virar cantora de funk melody. "Eu sempre quis cantar, já até fiz aulas. Com o sucesso do Créu, deixei esse projeto de lado, mas agora poderei retomar a minha própria carreira", comemora Andressa.

MC Créu não se pronunciou sobre a saída da Mulher Melancia do grupo. Daiane Cristina, a Mulher Jaca, cumpre a agenda de shows ao lado do cantor.

O Dia