Andressa Soares, Mulher Melancia

sexta-feira, 28 de março de 2008 by Webmaster

Musa do momento no mundo do funk, Andressa Soares - mais conhecida como Mulher Melancia - será capa e recheio de edição especial da "Playboy" em abril, nas bancas a partir do dia 4. Nesta sexta-feira, a revista - que terá 64 páginas exclusivamente dedicadas a ela sob o rótulo de "Paixão nacional" - divulgou imagens da dançarina - e agora cantora -, num aperitivo do que vem por aí.

Até o início deste mês, Andressa era dançarina do MC Créu, famoso pelo hit homônimo que virou uma espécie de hino do Flamengo, ao lado da Mulher Jaca, apelido de Daiane Cristina. Mas a moça começou a faltar shows por conta das fotos para a revista e decidiu deixar o grupo de funk. Semana que vem, Melancia assina contrato com a Warner Music para lançar-se como cantora de pop e funk melody. Ela está tendo aulas de canto na gravadora e já tem as 14 músicas de seu primeiro CD.


Aos 19 anos, Andressa mora na Vila Valqueire e torce pelo Vasco da Gama. Ela adora malhar, dançar e ler. Para manter a forma (1,72 cm de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e 121 cm de quadril), Melancia malha todos os dias, faz drenagem uma vez por semana e evita alimentos que engordam.

Com o apoio de todos da família, a dançarina comenta sobre seu primeiro ensaio de nudez: "Fazer as fotos foi tranqüilo. Eu já fui decidida a fazer o nu, então não tive vergonha de nada. Encarei como um trabalho como outro qualquer. Estava concentrada em fazer o melhor possível".


A cargo de Jorge Bispo, o ensaio foi feito na laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Catete, e em mais dois dias de trabalho em São Paulo: um dia na Cabral (casa de shows), e outro em galpão vazio onde ela fez fotos num caminhão com mais de 1.500 melancias.